sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ó eu aqui.. vivinha!

Eu ia começar um blog novo hoje. Ia se chamar "Pipoca Estourada" em homenagem à minha amada Pipoquinha (adotada há quase quatro meses e que só sabe roer sapatos e arrastar panos).
Entrei no blogger e vi o Epifania lá, abandonado (again and again), aí me bateu uma saudade da minha irmã que ta na Austrália e que participava arduamente no processo de criação dos posts daqui.
A consciência pesou e decidi não fazer o Pipoca Estourada. Até porque o mundo ainda não está preparado pra ele.

Bom.. esta semana tem a segunda fase da prova da OAB. Escolhi tributário porque.. enfim.. quis me achar.
-.-"
Tá, mentira, eu amo Direito Tributário, mas que fazer uma prova da OAB nesta matéria da um status legal (se passar, óbvio), isso dá! Então: Direito Tributário!!

Mencionei a prova porque há um tempinho eu fiz o seminário EMPRETEC do Sebrae. Mas o que que tem a ver? O seminário fez com que eu organizasse minhas prioridades, e assim que eu fizer esta prova quero modificar o layout do blog e postar coisas mais 'palpáveis' aqui.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário