quarta-feira, 15 de junho de 2011

E lá vamoss nóós

Estava eu pensando agora há pouco. Por que as pessoas tem a necessidade de parecerem estúpidas por pura autoafirmação??
Por queeee?
Conheço pessoas por aí (e não são poucas) que não conseguem ter uma conversa adulta séria. De forma alguma é uma crítica, até porque eu também recorro ao botão 'Chandler Bing' em situações emergenciais.
É meio estranho, mas se paro pra pensar chego a seguinte conclusão (pra mim pelo menos): É muito, infinitamente, mais fácil inventar um 'eu' que eu mesma supostamente goste - porque aí, as outras pessoas vão gostar do meu 'eu' e caso não gostem.. não sou eu. Rá.
Meio triste né? Mas creio que seja assim com muita gente. Já passei por isso - acho que hoje não mais (assim espero).

Bom.. mas não era isso que eu tinha pra postar.

É que assim... tô com uma ideia (o corretor ortográfico acabou de me lembrar que ideia não tem mais acento).. tô com uma ideia: quero ter um café-bar.
Pensem comigo (parto sempre do princípio que alguém lê - e que são mais de um), um lugar mega legal e um tanto quanto rústico, que toque blues e jazz alternadamente (com eventuais amigos ao vivo) servindo um café (até as 19 porque depois libero a pinga) com uma luz ambiente. Já tenho até o lugar pra isso. Tenho não.. é uma locadora de dvds por enquanto, mas vai virar um café-bar um dia. Meu Café.

Claaaro que é uma ideia mega inovadora! ('Chandler Bing' on)

Agora falta:

1. Arrumar um emprego;
2. Juntar dinheiro;
3. Estudar como montar uma empresa (informações úteis aqui);
4. Montar um projeto (com direito a desenhos arquitetônicos);
5. Não gastar o dinheiro juntado;
6. Fazer com que ninguém destrua a atual locadora de dvds;
7. Ameaçar pessoas para que isso se concretize;
8. Comprar uma cafeteira.

É.. eu sei.. tem que ser 2 cafeteiras. -.-"
Mas isso é um projeto a longo prazo mesmo (até 2020 - muita fé nessa hora).

Sendo assim...

Meu Café... E lá vamos nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário